quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Paris

Paris é uma cidade maravilhosa da França!
Uma cidade encantadora!!!

Lá você pode usar as suas roupas preferidas e mais chics(ex. boinas,chapéus,bolsas com babados,blusas com brilho,renda,babados,saias,calças...)

Lá esta cheio de passeios para passear como:
A torre Eiffel,Arco do Triunfo,praças...

Umas fotos:



segunda-feira, 24 de setembro de 2012

New York!

New York é uma cidade fantastica do EUA!!
Lá esta cheio de aventuras!!
Você podera conhecer a estatua da liberdade e muito mais!!
Shows no Time Square!!
E lojas bem divertidas de departamentos!!!
Em New York você pode usar roupas bem coloridas,com brilho,estampadas ou com babados!



Orlando

Orlando é uma cidade do EUA!

 Orlando é tudo de bom!!
Por que la você esta cheio de coisas para fazer!!
Ir para Disney (que é la em Orlando) é muito divertido!!!!!!!!!
Lá você vai nas montanhas russas,lojinhas senssasionais,desfiles de seus personagens preferidos,comida muito gostosas que só engordam mas o tanto que vocês andam não ganham nenhum kilinho a mais,coisas para os quartos,sala,cozinha,jardim,escritorio maravilhosos...
Mas em Orlando não tem só a Disney tem os shoppings , park aquaticos,
Dow Town..!

O Sea Word é um park aquatico maravilhoso para curtir um sol com agua,tobogans,golfinhos,baleias,shows aquaticos,curtir a familia...

E Orlando tambem é maravilhoso para usar roupas chiques e também roupas mais simples!
E também uma dica se for para la coloque sua mala de roupas dentro de outra mala vazia(por que você comprara milhares de coisas encantadores)!!
Bom vai umas fotos:

Bye bye!Kiss!!
See you!!





Novidades!


Bom meninas agora não vou só falar sobre estilos mas  também vou falar de lugares interessantes para viajar,passear,passar um final de semana fora de sua rotina normal...


quinta-feira, 22 de março de 2012

Dicas para sair de casa maravilhosa!!!

Gente, eu sou fã de Glee e como em tudo o que eu vejo, reparei na roupa das atrizes dessa incrível série.
Galerinha é com certeza uma roupa mais linda que a outra!!
E vou dar umas dicas das garotas a vocês:

Prestem atenção nos acessórios!
Eles que dão o toque final!!


E percebemos que ela adora os longos tomara-que-caia!
E cai bem com vários tom de cores


Um visual simples e bonito!
Esse look para uma festinha fica maravilhoso!!!

Sempre caí bem um babado!
Fica lindissimo em muitos lugares como  vestidos,blusas,saias,bolsas e até em sapatos!!!

♥Beijos Gigi!♥



Tendência Cycle Chique.

Após o sucesso do lançamento do modelo Konstanz, a Caloi quer mostrar que a tendência cycle chic, que mistura ciclismo urbano com moda, veio mesmo para ficar. O movimento cresce a cada dia nas cidades que investem em infraestrutura e se preocupam com o meio ambiente e tenho certeza que também será sucesso no Brasil.
Beijos Gigi!


domingo, 18 de março de 2012

Fliperama

As cores vibrantes e a estética psicodélica dos jogos eletrônicos dos anos 70 e 80 são referências visuais marcantes na nova linha especial da Chilli Beans, chamada Fliperama.
A coleção acaba de chegar às lojas de todo o Brasil e inclui óculos e relógios inspirados em jogos clássicos como pinball e arcade, que tiveram seu auge a partir de 1975, com a estreia do musical Tommy nos cinemas. Entre os modelos de óculos solares, destacam-se elementos como lentes espelhadas, estampas do jogo Pac Man nas hastes e uma adaptação multicolorida do formato aviador. Os relógios roubam a cena com contrastes de tons vibrantes e design jovial e bem-humorado.
Beijos Gigi!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Renda

A renda esta muito em moda agora!!Ela e muito boa para qualquer ocasião. A Renda é bonita e simples que da para usar com qualquer tipo de roupa!!!


Como vocês podem ver a imagem de cima a cor da Renda é Bege. A cor Bege fica maravilhosa na Renda mais também pode colocar com qualquer tipo de cor, mas tem que tomar muito cuidado por que se não pode ficar meio exagerado!!!Cores que ficam boas, vou dar um exemplo (Rosa, azul claro, laranja, amarelo, vermelho etc...).
A Renda também tem que tomar cuidado aonde for usada por que também pode ficar exagerada!Você pode usar em (Blusas,saias,vestidos,sapatos,alguns tipos de acessórios,etc...)
Bom espero que fique bem charmosa com está dica!!!
Boa Sorte!!
Beijos Gigi!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Listras são a sensação do momento!

O mundo caiu de amores pela listras nas últimas temporadas.  Mas o uso da estampa exige alguns cuidados, já que elas podem tanto ajudar na hora de disfarçar contornos indesejáveis quanto comprometer o visual, se usada de forma inadequada.Clássicas mas ao mesmo tempo modernas e arrojadas, as listras nunca saem de moda, porém ganharam mais evidência durante as coleções de verão .
Para as que preferem arriscar nos acessórios, as bolsas, sapatos e cintos com o traçado estão em alta!!!
Beijos,Gigi!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look at the Rose

O Rosa está chegando com tudo!!!Ele está sempre em moda,ele cai bem em todo o tipo de blusa,saia,acessorios,bolsas,casacos e etc...O rosa também cai bem com varios tipos de cores.Ele é bem suave para qualquer tipo de ocasião.

Ele cai bem com o dourado e beje como vocês podem ver.O rosa é uma cor bem bonita e charmosa.
Beijos Gigi!

Lenços

Uma outra peça que serve muito bem para complementar os seus looks, é o lenço, que está arrasando nas passarelas hoje em dia, e é muito lindo! O bom dele, é que você pode usá-lo com uma roupa básica, e conseguir um visual ousado e na moda!


Ja que estamos no verão, esse visual pode arrasar em você! Além de ter várias cores simples, tem o lenço para complementar, e dar aquele toque colorido! Que tal? Beijos, Gigi

Verão

Nesse verão, na verdade vale apostar em tudo, desde estampas exageradas, até shortinhos básicos. Assim como você pode também fazer uma mistura disso tudo, que tal? As "cinturas altas" estão sendo súper usadas ultimamente, e fora que fica lindo né! Você pode colocar um short, ou saia de cintura alta, uma regatinha bem básica, um casaquinho ou cardigan de cor mais forte, e um sapato estampado. Mas isso vai à sua escolha!


Assim como vocês podem ver, cintura alta em saia também fica súper bonito e com um caimento maravilhoso no corpo! Beijos, Gigi

Mistura de estampas

O que também entrou muito em alta, é essa mistura de estampas. Você pode fazer uma aposta diferente, e ousar no dia a dia. É só misturar duas estampas (mais ou menos) no mesmo look, e pronto, já está súper na moda e em alta. Mas temos também que tomar cuidado, até por que essa moda é um pouco arriscada. Temos sempre que prestar atenção se a estampa não está muito exagerada. Mas fora esses cuidados que você certamente vai tomar, a aposta é ótima!


Bom, boa sorte com seus próximos looks! Beijos, Gigi

Nude

Como no último post, falei das cores fortes e a aposta para o verão, decidi fazer uma coisa diferente nesse. Assim como as cores fortes, o tom nude (as cores mais claras e mais neutras) também estão em alta tanto no verão, como em qualquer outra estação. Até por que, o nude pode também ser usado de várias formas: como em casacos, blusas de manga cumprida, regatinhas, vestidos, sapatos, na renda e etc.


Como podem ver, também pode ser usado em saias, boinas e qualquer tipo de acessório. Beijos, Gigi

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estilo no verão

Um estilo que vale apostar nesse verão, é o "colorido", em ambos os países, estejam eles quentes, ou frios. A moda agora é investir nas cores (amarelo, laranja, rosa e etc...)!


Como vocês podem ver, vale apostar em qualquer tipo de cor forte (como azul e verde, por exemplo). E as cores podem estar em qualquer coisa, como em saias, blusas, sapatos ou bolsas. O importante é investir nas cores! Beijos, Gigi

Sobre o blog

O blog falará sobre dicas de viagens, e nessa sua viagem, você terá vários tipos de estilos, que também serão falados aqui. Por exemplo, as roupas que você poderá usar em cada ocasião, em determinada cidade e pontos turísticos. Bom, espero que gostem! Beijos, Gigi