quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Renda

A renda esta muito em moda agora!!Ela e muito boa para qualquer ocasião. A Renda é bonita e simples que da para usar com qualquer tipo de roupa!!!


Como vocês podem ver a imagem de cima a cor da Renda é Bege. A cor Bege fica maravilhosa na Renda mais também pode colocar com qualquer tipo de cor, mas tem que tomar muito cuidado por que se não pode ficar meio exagerado!!!Cores que ficam boas, vou dar um exemplo (Rosa, azul claro, laranja, amarelo, vermelho etc...).
A Renda também tem que tomar cuidado aonde for usada por que também pode ficar exagerada!Você pode usar em (Blusas,saias,vestidos,sapatos,alguns tipos de acessórios,etc...)
Bom espero que fique bem charmosa com está dica!!!
Boa Sorte!!
Beijos Gigi!!

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Listras são a sensação do momento!

O mundo caiu de amores pela listras nas últimas temporadas.  Mas o uso da estampa exige alguns cuidados, já que elas podem tanto ajudar na hora de disfarçar contornos indesejáveis quanto comprometer o visual, se usada de forma inadequada.Clássicas mas ao mesmo tempo modernas e arrojadas, as listras nunca saem de moda, porém ganharam mais evidência durante as coleções de verão .
Para as que preferem arriscar nos acessórios, as bolsas, sapatos e cintos com o traçado estão em alta!!!
Beijos,Gigi!

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Look at the Rose

O Rosa está chegando com tudo!!!Ele está sempre em moda,ele cai bem em todo o tipo de blusa,saia,acessorios,bolsas,casacos e etc...O rosa também cai bem com varios tipos de cores.Ele é bem suave para qualquer tipo de ocasião.

Ele cai bem com o dourado e beje como vocês podem ver.O rosa é uma cor bem bonita e charmosa.
Beijos Gigi!

Lenços

Uma outra peça que serve muito bem para complementar os seus looks, é o lenço, que está arrasando nas passarelas hoje em dia, e é muito lindo! O bom dele, é que você pode usá-lo com uma roupa básica, e conseguir um visual ousado e na moda!


Ja que estamos no verão, esse visual pode arrasar em você! Além de ter várias cores simples, tem o lenço para complementar, e dar aquele toque colorido! Que tal? Beijos, Gigi

Verão

Nesse verão, na verdade vale apostar em tudo, desde estampas exageradas, até shortinhos básicos. Assim como você pode também fazer uma mistura disso tudo, que tal? As "cinturas altas" estão sendo súper usadas ultimamente, e fora que fica lindo né! Você pode colocar um short, ou saia de cintura alta, uma regatinha bem básica, um casaquinho ou cardigan de cor mais forte, e um sapato estampado. Mas isso vai à sua escolha!


Assim como vocês podem ver, cintura alta em saia também fica súper bonito e com um caimento maravilhoso no corpo! Beijos, Gigi

Mistura de estampas

O que também entrou muito em alta, é essa mistura de estampas. Você pode fazer uma aposta diferente, e ousar no dia a dia. É só misturar duas estampas (mais ou menos) no mesmo look, e pronto, já está súper na moda e em alta. Mas temos também que tomar cuidado, até por que essa moda é um pouco arriscada. Temos sempre que prestar atenção se a estampa não está muito exagerada. Mas fora esses cuidados que você certamente vai tomar, a aposta é ótima!


Bom, boa sorte com seus próximos looks! Beijos, Gigi

Nude

Como no último post, falei das cores fortes e a aposta para o verão, decidi fazer uma coisa diferente nesse. Assim como as cores fortes, o tom nude (as cores mais claras e mais neutras) também estão em alta tanto no verão, como em qualquer outra estação. Até por que, o nude pode também ser usado de várias formas: como em casacos, blusas de manga cumprida, regatinhas, vestidos, sapatos, na renda e etc.


Como podem ver, também pode ser usado em saias, boinas e qualquer tipo de acessório. Beijos, Gigi

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Estilo no verão

Um estilo que vale apostar nesse verão, é o "colorido", em ambos os países, estejam eles quentes, ou frios. A moda agora é investir nas cores (amarelo, laranja, rosa e etc...)!


Como vocês podem ver, vale apostar em qualquer tipo de cor forte (como azul e verde, por exemplo). E as cores podem estar em qualquer coisa, como em saias, blusas, sapatos ou bolsas. O importante é investir nas cores! Beijos, Gigi

Sobre o blog

O blog falará sobre dicas de viagens, e nessa sua viagem, você terá vários tipos de estilos, que também serão falados aqui. Por exemplo, as roupas que você poderá usar em cada ocasião, em determinada cidade e pontos turísticos. Bom, espero que gostem! Beijos, Gigi