Nesse verão, na verdade vale apostar em tudo, desde estampas exageradas, até shortinhos básicos. Assim como você pode também fazer uma mistura disso tudo, que tal? As "cinturas altas" estão sendo súper usadas ultimamente, e fora que fica lindo né! Você pode colocar um short, ou saia de cintura alta, uma regatinha bem básica, um casaquinho ou cardigan de cor mais forte, e um sapato estampado. Mas isso vai à sua escolha!
Assim como vocês podem ver, cintura alta em saia também fica súper bonito e com um caimento maravilhoso no corpo! Beijos, Gigi
Nenhum comentário:
Postar um comentário