O Rosa está chegando com tudo!!!Ele está sempre em moda,ele cai bem em todo o tipo de blusa,saia,acessorios,bolsas,casacos e etc...O rosa também cai bem com varios tipos de cores.Ele é bem suave para qualquer tipo de ocasião.
Ele cai bem com o dourado e beje como vocês podem ver.O rosa é uma cor bem bonita e charmosa.
Beijos Gigi!
Nenhum comentário:
Postar um comentário