segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Orlando

Orlando é uma cidade do EUA!

 Orlando é tudo de bom!!
Por que la você esta cheio de coisas para fazer!!
Ir para Disney (que é la em Orlando) é muito divertido!!!!!!!!!
Lá você vai nas montanhas russas,lojinhas senssasionais,desfiles de seus personagens preferidos,comida muito gostosas que só engordam mas o tanto que vocês andam não ganham nenhum kilinho a mais,coisas para os quartos,sala,cozinha,jardim,escritorio maravilhosos...
Mas em Orlando não tem só a Disney tem os shoppings , park aquaticos,
Dow Town..!

O Sea Word é um park aquatico maravilhoso para curtir um sol com agua,tobogans,golfinhos,baleias,shows aquaticos,curtir a familia...

E Orlando tambem é maravilhoso para usar roupas chiques e também roupas mais simples!
E também uma dica se for para la coloque sua mala de roupas dentro de outra mala vazia(por que você comprara milhares de coisas encantadores)!!
Bom vai umas fotos:

Bye bye!Kiss!!
See you!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário