quinta-feira, 22 de março de 2012

Dicas para sair de casa maravilhosa!!!

Gente, eu sou fã de Glee e como em tudo o que eu vejo, reparei na roupa das atrizes dessa incrível série.
Galerinha é com certeza uma roupa mais linda que a outra!!
E vou dar umas dicas das garotas a vocês:

Prestem atenção nos acessórios!
Eles que dão o toque final!!


E percebemos que ela adora os longos tomara-que-caia!
E cai bem com vários tom de cores


Um visual simples e bonito!
Esse look para uma festinha fica maravilhoso!!!

Sempre caí bem um babado!
Fica lindissimo em muitos lugares como  vestidos,blusas,saias,bolsas e até em sapatos!!!

♥Beijos Gigi!♥



Nenhum comentário:

Postar um comentário